Como faço para devolver um produto?
Você tem até 7 dias, contando a partir da data de recebimento / entrega do pedido, para iniciar o processo de devolução sem nenhum custo. Se a embalagem do produto estiver avariada na entrega, recuse a entrega. Desse modo o produto retornará para nós e poderemos então encaminhar um novo produto em perfeitas condições.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Atenção: Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
Observação 1 - Pinças: Todas as nossas pinças passam por um controle de qualidade antes do envio. Uma profissional capacitada e que trabalha com extensão de cílios testa sua precisão para garantir que a pinça possua um ponto de precisão em sua superfície de pegada. Geralmente o ponto de precisão pode estar na ponta ou no meio da pinça, porém não garantimos que toda a superfície da pinça estará completamente precisa.
Alguns lotes de pinças podem sofrer variações, pois as nossas pinças são feitas em um processo manual, então diferenças de cores e pequenas diferenças entre os lotes podem ser naturais, portanto não garantirmos que as pinças estarão sempre iguais as compradas anteriormente.
Não aceitamos trocas de pinças.
Observação 2 - Cola, Primer e Removedor: Produtos líquidos ou pastosos/cremes, não serão aceitos em pedido de devolução caso estejam com aparente uso e/ou rompimento do lacre.
Loja especializada em produtos para extensão de cílios fio a fio. Todos os nossos produtos são testados e aprovados por profissionais.