Trocas e devoluções

Como faço para devolver um produto?

Você tem até 7 dias, contando a partir da data de recebimento / entrega do pedido, para iniciar o processo de devolução sem nenhum custo. Se a embalagem do produto estiver avariada na entrega, recuse a entrega. Desse modo o produto retornará para nós e poderemos então encaminhar um novo produto em perfeitas condições.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Atenção: Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

Observação 1 - Pinças: Todas as nossas pinças passam por um controle de qualidade antes do envio. Uma profissional capacitada e que trabalha com extensão de cílios testa sua precisão para garantir que a pinça possua um ponto de precisão em sua superfície de pegada. Geralmente o ponto de precisão pode estar na ponta ou no meio da pinça, porém não garantimos que toda a superfície da pinça estará completamente precisa.

Alguns lotes de pinças podem sofrer variações, pois as nossas pinças são feitas em um processo manual, então diferenças de cores e pequenas diferenças entre os lotes podem ser naturais, portanto não garantirmos que as pinças estarão sempre iguais as compradas anteriormente. 

Não aceitamos trocas de pinças.

Observação 2 - Cola, Primer e Removedor: Produtos líquidos ou pastosos/cremes, não serão aceitos em pedido de devolução caso estejam com aparente uso e/ou rompimento do lacre.

BuscaIntegrada
Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • proxy-pagbank-v1
Selos
  • Site Seguro

Fio a Fio Brasil - CPF: 159.297.997-17 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail